domingo, 23 de outubro de 2011

Despedida para um dia melhor







Bom dia amor
Sei que parte por precisar
Mas ponha sua bagagem um pouco aí
No chão, puxe a cadeira e senta aqui...
Pra conversar

Vamos tomar uma dose de café
Faça como tem costume!
Acenda mais um cigarro.



Dê alguns tragos...
Hoje gosto que fume.

Eu sei que é para eu me cuidar antes...
Segue aí, que sigo aqui, eu entendo.
O norte e o sul estão distantes,
Mas sempre se encontram por dentro

É bom você sorrir,
Melhor do que te ver partir
Isso se torna a recompensa do adeus
Um minuto de silencio e se esqueceu?

Nossos planos saíram do eixo
Mas sabemos como anda a vida
Não é de trilhos, nem rodovia.
Mas é como o vento desleixo

E mesmo o vento desleixo
Sopra hora longe, na contramão.
Hora sobra com muito efeito...
Sem hora novamente na mesma direção
Ou não.

Assim a doce menina responde:
- Estou partindo, mas levo você no coração.
- Isso, o vento não leva não.


(Rogério Costa)

Poema em homenagem a uma grande despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário